O Melhor Single estratégia a utilizar para Mauro

Saiba como mencionamos antes, a nova Nissan Kicks 2017 Brasileiro será produzida na fábrica da Nissan brasileira em Resende (RJ), onde atualmente na linha de montagem sãeste fabricados ESTES modelos March e Versa de que vão emprestar a plataforma para o Kicks.

jose em maio 12th, 2012 cara peguei so mostro do brages a isca funciona com bagres tanbem abraçESTES

Francisco - junho 2nd, 2016 at 19:30 eu pergunto : esse carro usará a mesma plataforma do TIIDA ? ou mesmo que , será utilizada a plataforma de um automóvel qual custava por volta de M$50mil merrecas , e o moderno carro custará quanto ? se for isso a nissan vai ganhar em material e mãeste por obra será a mesma para produzí-lo ..ok

ALMIR em outubro 21st, 2008 caros amigos do fising tur com certeza irei fazer este teste utilizando a isca do figado por porco, pois achei interessante tenho fé q vai da certo cá no rio cuiabá em mato grosso, pois testei uma por trigo,fubá e mel e deu bastante certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo por pesca foi 1 sucesso abraçeste a todos ESTES amantes da pesca.

eu ja pesquei usando fígado pacu, tambacu, pintado, porém ESTES peixes qual mais gostam dessa isca é este cat-fish e este bagre africano, é só jogar na água que vem 1 atrás do outro

Obrigado através dica. Testei tal semana e foi bastante massa. Ninguem estava pegando nada e eu peguei vários. Outros pescadores me perguntaram o que estava utilizando e passei sua própria dica adiante, com ESTES mé especialmenteritos atribuídos ao FishingTur…

Assim voce podera ter uma Colossal reputação utilizando sua isca (secreta) e tambem a mesma ser publicada do maneira direta.

Marcus Vinícius em outubro 14th, 2011 Quero dizer de que quero pescar a noite, acho de que pega os melhores exemplares. Coloco a isca do figado de porco quem sabe 2 tiras grandes com chumbada, e vamos pra luta o qual acham? Obrigado.

roberto carlos araujo em fevereiro 17th, 2013 gostaria de saber se o figado depois do estragado pelo fuba ou milharina,ele fica natural preso pelo anzol,ou se possui de que amarrae utilizando elastrico,pra de que na hora do arremesso longo a isca nao saia do anzol…… esta eh a minha duvida…… ah!! o Espécie de isca serva de modo a agua doce….um abraço ..roberto carlos……

fiz 1 teste drive em um Etios sedan 1.5 mod 2015 cambio mecânico achei meio amarrado,mas confiando na opiniãeste Destes donos compramos um para minha esposa, hoje andando em estrada acho este carro 1 aviãeste bastante econômico!

Quem quizer reservar, é só Sondar uma concessionária Nissan e adiantar 5k, experimente isso site e receptar o veículo a partir por agosto, segundo informação do um vendedor da Nissan.

vinicius andrade em agosto 13th, 2010 ow bom por Ainda mais esse sitio, fiz este teste na represa do tres marias em abaete mg. e nao aguentei de tanta curimba que peguei, em 3 tempo peguei 18 kg, i estava pescando so com o chuveirinho…

thiago em março 8th, 2010 e ai galera tais como ta? bom Género será de que essa dica daria certo utilizando o figado do boi? como o figado de porco é amplamente raro por se consegui por aqui até Muito mais falo valeu.

Ontem estive la utilizei chuveirinho com massa vermelha e figado porém não foi um bom dia do pesca apenas 3 curimbas como este rio esta um poko cheio e acredito de que as baixas temperaturas da noite não esteja ajudando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *